sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amor x Ódio

Começo fazendo uma pergunta a todos:

A quem interessa saber se um ser humano é gay?

Recentemente assistimos nos noticiários uma verdadeira guerra contra homossexuais. Jovens sendo atacado em uma avenida em são Paulo, no Rio, jovem sendo vítima de um soldado das forças armadas brasileira em um dia de luta contra a intolerância a cidadãos gays, em um parque da cidade e o SBT, em um programa apresentado na última terça-feira dia 12 de abril, levanta reflexões da causa de tanto ódio contra cidadãos e cidadã LBGTs.

Cabrini, entrevistou jovens que faz parte de um grupo que matam, espancam homossexuais na cidade de São Paulo, foi assustador os depoimentos onde se via a homofobia nua e crua.

O que querem os Homossexuais? Paz, viver um amor que vem sendo castrado por homofobia. E a troco de que?

Refaço a pergunta: A quem interessa saber que alguém é gay?

Como se não bastasse a homofobia pela sociedade, um deputado carioca, eleito pelo povo para elaborar leis em defesa do direito de todos e todas cidadão e cidadãs, vem a publico vomitar e fomentar este ódio.

Tramita no Senado Federal uma Projeto de lei Complementar que implica em combater e punir práticas de preconceito a homossexuais.

O querem os Homossexuais é viver. Viver que é um direito humano, como qualquer brasileiro. Ter direitos que estão sendo negado e que fere a nossa constituição.

É só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário